Home / Sem categoria / Aluguel de caçambas baratas em Guararema – SP

Aluguel de caçambas baratas em Guararema – SP

Qualquer obra que seja, uma construção ou uma reforma, gera resíduos e acumula entulho, por isso é preciso contratar um serviço para essa coleta, e assim conhecer empresas de aluguel de caçambas baratas em Guararema pode ser um diferencial.

Seja na hora de construir a casa dos sonhos ou apenas dar uma reformada básica em seu imóvel dos sonhos, o acumulo de entulhos acontece. São restos de gesso, lã, madeira, vidros e outros materiais que sobram em uma construção e que precisam sair da sua casa.

Assim dentro da região metropolitana de São Paulo existem diversas empresas que são credenciadas pela prefeitura e que realizam esse serviço diariamente, ajudando o consumidor com todo o resíduo que sobra.

Mas existem algumas dicas, regras e informações que você como cliente precisa entender para conseguir de fato alugar uma caçamba com qualidade e melhor custo benefício do mercado.

Como funciona o aluguel de caçambas baratas em Guararema

Na cidade de São Paulo, se os resíduos foram em pequenas quantidades é possível que a própria prefeitura faça a coleta domiciliar convencional. Mas ele não pode somar mais de 50 kg e deve estar embalado devidamente.

Caso a quantidade de entulho seja maior que essa permitida por lei, é preciso sim recorrer ao aluguel de caçambas, já que o despejo incorreto e em vias públicas pode gerar multas e infrações para os consumidores.

Dessa maneira, ao contratar um serviço desse é preciso sempre se certificar de alguns pontos principais, sendo eles os seguintes:

  • A coleta será feita de forma correta;
  • A empresa está credenciada e autorizada pela prefeitura para fazer o trabalho;
  • A empresa trabalha com determinados tipos de resíduos específicos;
  • O despacho do entulho será feito em local correto.

Tome sempre os devidos cuidados

Por isso, para evitar qualquer tipo de problema, tenha certeza de que a empresa que você estará contratando tem um registro do Controle de Transporte de Resíduos – CTR, e que ela trabalhe com o tipo de resíduo que você está entulhando.

Existem classificações dos entulhos na construção civil, e é preciso conhece-las. As classificações são as seguintes:

  • Resíduo Classe A: Esses resíduos são os considerados recicláveis ou reutilizáveis, como os de demolição, reforma e reparos, pavimentação, terraplanagem, concreto e componentes de cerâmica;
  • Resíduo Classe B: Esses resíduos são os recicláveis que irão para outro tipo de estação de tratamento, como metais, vidros, plásticos, papel, papelão e madeira;
  • Resíduo Classe C: Esses resíduos são os que não possuem tecnologia desenvolvida para a reciclagem, como os produtos de gesso;
  • Resíduo Classe D: Esses resíduos são os considerados perigosos vindo da construção, como tintas, óleos, solventes e outros químicos.

Pense na empresa com inteligência

Por isso na hora de escolher uma empresa de aluguel de caçambas baratas em Guararema, não é preciso pensar apenas no preço, mas sim em todo o conjunto da obra, já que isso faz a diferença.

Sabia que o descarte de material em local inapropriado é considerado crime ambiente inafiançável? Exatamente por isso você deve conhecer uma empresa que sabe o que está fazendo e tem experiência no mercado, bem como a autorização da prefeitura.

Então não procure mais e escolha RAFAENTULHOS para poder realizar esse serviço da melhor maneira possível e sempre no melhor custo benefício do mercado.

Então acesse o link para conhecer o trabalho dessa empresa de confiança e descubra suas possibilidades. RAFAENTULHOS é o que você precisa nesse momento.

Se gostou desse conteúdo sobre o aluguel de caçambas baratas em Guararema, continue ledo para saber sobre o aluguel de caçambas baratas em Guarulhos.

 

About Admin

Check Also

Aluguel de caçambas baratas em Guarulhos – SP

Sabia que o descarte de material em local inapropriado é considerado crime ambiente inafiançável? Exatamente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *